Oi galera pop...sumi nesse feriado mais estou de volta com vaaaarias novidades! Pois é esses três dias rolou muita coisa nova no mundo Pop.

Sexta o comentário foi do novo clipe da Brit que já comentei aqui. Achei legal.

Rolou na sexta também um momento super união de fãs, a Kaportela falou com a Gah fã de BSB que estava lá em Lisboa para assisti ao inicio da nova turnê dos boys. Através do TwitCam as fãs poderam acompanhar pelo telefone da Gah o Sound Check dos Boys e ouvir "Undone" umas das músicas do novo cd que toca no show. Foi um momento super gostoso porque assim deu pra notar o quanto as fãs de BSB são unidas!!
Hoje já está disponível várias fotos da Turn "This is us" que conta com um telão onde passam imagens que criam um cenário super legal, além da volta de dançarinos no palco. O que eu particularmente adoro!!!Acho dançarinos super pop!

E ontem saiu o novo clipe dos Boys "Bigger" que já está disponível no You tube pra quem quiser ver!Se não viu vale conferir, algumas fãs estão reclamando por ser no Japão. Mas isso não passa de sentimentos blá de fãs. O que é legal é legal e pronto. Por ser no Japão o clipe está com cores bem bacanas e um figurino composto por acessórios bem japolanês! Curti o clipe, aprovado !! : )

E pra quem quer ter uma ideia do que vem por aí na turn dos Boys já existem várriioos videos feitos por fãs disponíveis no you tube, como o da música "Undone" que eu adorei e muito! Suspeita de falar ? É que essa música é linda e minha favorita das lentas do cd!Vale conferi os videos também!

Daqui a pouco volto com mais novidades, meu comentário do super documentário "This is it" !!

See you guys!