E olha eu aqui de novo!!!!Gentem meus sonhos são famosos. Porque sempre tem alguma coisa inusitada sabe. Por exemplo uma vez sonhei com o Faustão, ele tava falando o loko o loko e simplesmente travou a imagem...ele congelado e a voz o loko o loko sem parar. Daí eu me irritei e acordei. Respirei fundo e tcharã...quando voltei a dormir adivinha quem ainda estava no meu sonho? Sim o Faustão falando o loko o loko o loko sem parar!!!ahahaha. Loucura total ?

Mais é muito gostoso quando temos aquele sonho pop. Quando você sonha com algum pop star. Não uma delícia? Pois bem, fãs de plantão morram de inJeVa porque essa noite eu sonhei com o Nick Carter. Mais claro que o sonho foi meio estranho.

Foi o seguinte: Os BSB estavam fazendo show no Brasil, e eu com muito custo comprei o meu ingresso Platinium VIP. Assisti o show (essa parte foi cortada no meu sonho...u oh,rs) e depois fui para o Camarim matar a minha vontade de estar perto dos Boys. Como eu demorei muito fiquei por último na fila. E adivinha: Na minha vez eles simplesmente decidiram que não iam atender mais ninguém. Fiquei muito puta com eles, falava um monte (obs: Eles falavam e m Português, nem pra eu ser luxo e sonhar em inglês) e o Nick me via lá toda irritada e perguntava qual era o meu BSB preferido. Eu falava que era ele toda com raivinha. Daí ele pedia meu endereço e saia.

Fui embora tão trsite e a minha casa era a minha mesmo(as vezes a nossa casa no sonho é diferente ?). No dia seguinte a noite minha campainha tocava e tcharã: Era o NICK. ahahaha. Impossível ? Mais o sonho era meu gentem,rs! Abri a porta pra ele sem acreditar, reclamava de novo dos boys não me atender e ele subia pro meu quarto sentava na cama e eu ia falando e dando as coisas pra ele autografar. O coitado do meu irmão JP tinha que filmar e tirar milhões de fotos dele.Rs!!!!Ele autografava tudo, dizia que eu era a fã mais engraçada e maluka que ele já tinha conhecido e reclamava de estar com fome. Eu pobre no sonho não tinha nada de luxo.


Ofereci pra ele um sanduiche de mortadela ...ahahahahahaha...ele aceitava e comia com muito gosto...adorou....rs!!!!!(PS: detalhe que eu era pobre até no sonho, que chato...rs). Eu não parava de falar e ele dormia ..ahahaha..daí eu acordava ele porque ele tava atrasado pro show que ia começar as 21 e já eram 20:36. O telefone tocava e era o Brian perguntando onde ele tava. Eu gritava que queria falar com ele mais o Nick desligava. ( u oh 2). Ele se levantou e disse que abriu uma grife de vestidos. Daí entrou na minha casa um cara com vários vestidos e eu escolhi um pra minha mãe e um pra mim. O Nick falava pra eu colocar o meu e ir com ele pro show. aí eu acordei.......tri feliz, tri rindo tri me matando com meus sonhos!!!O Nick era tão gente boa que acordei gostando mais ainda dele..ahahaha....tanto porque ele foi humilde e comeu mortadela..adorei isso!!!!rs!!!!
Aí gente eu tinha que registrar esse sonho porque ele foi muito impossível de acontecer e engraçado demais!!!Minha nossa ri muito quando acordei e durante o dia lembrando.

E você já sonhou com seu ídolo???O dia fica mais feliz ?

Porque sonhar com POP STAR É MUITO POP!!!!É soda-pop!!!!!!!


See you guys!!!!