E mais um dia de blog blog. Estou no inglês e vim postar rapidin....Quer que eu fale da Mad? Ela está bem obrigado. rs!Parando o Rio de Janeiro como sempre.
Mais hoje a história é outra: Qual foi o primeiro cd que você comprou ou ganhou na sua vida???

Adivinha qual foi o meu? Backstreet Back e "Spice" das Spice Girls. Minha irmã querida me deu de presente no Natal de 1997. Demorei pra ter o primeiro cd...eu era pobre!rs!! Mais toda a minha paixão BSB começou aí. Eu ouvia a música "Everybody" nas rádios mais nem sabia quem eram eles. Adora a música sem saber que eram 5 boys linduxos. Quando ganhei o cd que vi os meninos e de cara achei o Nick lindo, com aquele cabelo cor de gema de ovo..ahaha!
Desde então não parei de comprar mais...hoje a minha pequena coleção(porque grande pra mim são 1.000 cds) possui uns 300 cds. Todos amados e queridos. Importantíssimos pra mim. Tem aqueles que temos ciumes e não emprestamos ? Todos meus da Brit, Mad, BSB não sai de casa. Jamais.
Acreditam que o cd da Spice e dos BSB ainda tem o preço: foi comprado na "Mesbla" do centro da cidade de SP por apenas R$ 17,99. Olha que barato. Isso porque era lançamento hein. Hoje o preço deu uma baixa, mais já paguei R$ 41,00 no cd "Never gone" dos BSB e R$ 38,00 no Imaculate Collection da Madonna.

E você tem o cd preferido? Lembra do primeiro que comprou???Quem ama música não deixa de ter o cd original da banda preferida!!E viva aos cds, discos,k7,dvd's e tudo que torna nosso dia mais completo, incluindo mp3,IPod's e rádios on line!!!

Sobre a Madonna dizem que ela enviou um email para a Cabala de São Paulo pedindo doação de dinheiro para seus projetos. Boatos dizem que ela vai passar pela cidade na quinta feira. Vamos esperar pra ver. Ela também vai encontrar essa semana a Dilma Roussef para conversar sobre projetos. Parece que ela já conheceu a Maria, oops a mãe de Jesus Luz no Hotel Fasano.

Vamos ver onde ela irá jantar hoje, já que ontem ela e Jesus foram em um Sushi no Leblon!!!

Viva a Diva no Rio e viva aos cd's!!!!!!!

Amanhã espero estar com novidades por aqui!!!!