E aih galera que vive o pop! Eu faço parte dessa turma. Respira, transpira, come, janta, bebe....soda pop!!!!


Hoje estava pensando nesse ano, como foi um ano difícil pra mim. Claro que aqui não é meu diário e nem quero transforma-lo nisso, mais o que vou falar tem tudo a ver com música.

Em toda a minha vida eu fui movida por música, adorava cantar quando era criança, imagina meu programa de tv estilo "Viva noite" porém eu misturava todos os apresentadores e cantores em uma coisa só. Meu sonho era assistir a Xuxa,Angélica, Eliana, Bozo, Maravilha...todos no "Viva noite". Queria tanto mais tanto...pena que não rolou...hunf! Mais enfim eu vivia de música, escutava todos os dias porque meus pais sempre ouviram muita música. Lembro como se fosse hoje quando meu pai comprou um super fone de ouvido. Eu coloquei fiz pose pra foto e desde então não queria tirar ele mais,rs!
Hoje meu vício continua. Não com o mesmo fone com outros. Escuto música vindo pro trabalho, no trabalho, indo embora...antes de dormir...quando não estou ouvindo estou cantarolando alguma coisa na mente...enfim sempre tem música. Tirando quando eu transformo um caso em video clipe mental.
E quando eu estou mal, nada como uma música, ou pra te fazer chorar de vez, ou pra fazer rir, ou pra querer sair dançando....enfim pra dançar conforme o humor. Hoje pela manhã meu desejo de estar de bom humor era tanto que ouvi váaaaarias músicas agitadas do meu mp3. E deu muito certo.

A música é minha amiga, consoladora, companheira, animadora, desesperadora (em casos de lançamentos e shows ...rs) e o melhor remédio pra qualquer sensação. Sempre me completa...sempre!
E por mais difícil que este ano esteja, eu simplesmente amei o ano musical. Teve show dos "BSB" teve show do "Rei RC" teve lançamentos da Brit, Madonna, BSB, Mika, ouvi muitas mais muitas coisas novas.....enfim completo! Fica aqui meu carinho pela música, é por isso que tatuei notas musicais, é por isso que sou feliz com meu mp3, cd's, dvd's, videos, enfim. Musica para ouvir, música pra sentir...música companheira, amiga, você dá o tom do meu dia!!!


Music of my heart!!!!!!!