Sumida mais devolta. Muita coisa aconteceu ao mesmo tempo. Aff! Claro que incluindo a chuva de Sampa. Terra da garoa? Não foi bem o que aconteceu ontem.Rs. But's ok!Vamos ao mundo Pop.

Semana passada, mais precisamente na quarta feira, acompanhei minha mãe no show do Rei da música brasileira: "Roberto Carlos". Fui sem muita empolgação, e morrendo de vontade de descobrir oque que esse cara tinha de tão bom pra ganhar um trono só dele. E lá tive a prova.

50 anos de carreira, vendeu mais cds que "Elvis" e "Beatles" juntos. Seus discos de paltina, diamante, ouro etc, se colocados lado a lado , dá a volta no estádio do Maracanã. Números e números. Ainda assim fiquei bem impressionada mas....queria sair de lá achando que ele era o rei também.

O público do show era mega misto, a maioria pessoas com mais de 50 anos, mais tinha crianças, filhos, netos, sobrinhos, avós, bisnetos...enfim a família completa, gerações e gerações pra acompanhar de pertinho as Emoções do rei.

Rolou até uma ola e o show começou com a classica: "Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo...". E derepente estava eu empolgadíssima ouvindo as músicas, presntando anteção em cada frase cantada, em cada verso e tchã: Eu comecei a entender que de fato ele é o Rei. As letras das músicas são super bem escritas, emocionantes...enfim: "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!".

Roberto Carlos é Rei!!!!!