Sumi. Definitivamente não é tão simples fazer aniversário.


Agora estou mais recuperada das comemorações e agitos. Esse ano o tema da minha festa foi "Festa do estica e puxa" relembrando a nossa infância. Eu não podia escolher outro ícone senão Mickey para meu namorado e Minnie para mim. Eles são símbolos da infãncia mundial. E durante anos e anos são queridos. Só a cara deles já agrada qualquer um. Não são os desenhos dos personagens que prendem a nossa atenção, você simplismente gosta deles . Porque sim!!!!

Adorei muito decorar a festa. Discos da Xuxa, Angélica,Trem da Alegria, Chaeuzinho Vermelho, Balão Mágico, etc!!!

Cahves,Chapolim, Carrossel,Moranguinho, Papel de carta, Diplik, Gelinho, Pão com carne louca, Serginho Malandro, etc etc etc.
Velhos tempos em que a vida era tão simples. Não tinha nada de celulares para crianças, computadores, video games de mão, High School, Crepusculo, Harry Potter.... Eram apenas coisas simples como Jogo da velha, amarelinha, rouba bandeira, casinha, Barbie, Novela Carrossel....

E hoje vivemos esses momentos passageiros mais deliciosos de Nostalgia!!!!!

E viva ao nosso tempo de criança!!!!!

Ser criança é Pop!!!