Ah, nada como dia de aniversário...vc quer tudo pra você, um beijinho da Xuxa, uma música na rádio, uma mensagem do signo exclusiva, torpedos,sms, telefonemas...enfim tudo!!!
Eu queria um twit do Bsb mais sei que não vai rolar..ahahaha!!!!
Eu queria um beijo da Beyonce no VMA,mas eu nem assisti pra receber!rs!!!Eu queria um Mickey de pelúcia, mais eu não vou ganhar mesmo!!!!
Então o que me resta é tranformar esse dia em mega master!!Essa semana na verdade, mesmo com chuva eu atoron o perigon de 25 anos de idade!!!!







E tem tanta coisa pra falar...mais vou de VMA. Não assisti mais já me informei de tudo!

Sim Beyonce levou 3 astronautas com "Single Ladies" entre eles melhor coreografia e video do ano. Mais do que merecido...não tem video mais imitado e comentado do que esse. E eu votei exatamente nessas categorias e tcharã..ela venceu. Lady Gaga, Green Day, T.I, etc etc. Todos felizes com seu premio.

Mais o que me emocionou vou assitir o trailler de "This is it" do MJ. Caracas meu olho encheu de lágrimas...quero muito assistir logo. Preparem-se pra comprar porque vai ser um caos...e que amante de pop que não curti o fervo de filas para ingressos??Tô lá já!!!!

Já assistiu o trailler? Não então corre assisti e chora também.Rs! Prepare-se e clique aqui!




E por hoje é só...1 quarto de século pra mim...alegria...felicidade... música...muito Pop...muita Soda...e já comecei a ouvir meu especial da semana...só as melhores...comecei com Mika.Tô viciada no novo cd!!!!!

E amanhã tem mais !!!