Denovo BSB?
Tá vale um desconto pra Danickela aqui que é mega fã dos caras e não aguenta ficar sem comentar deles!!!!
Como disse ontem comprei meu "This is us", e simplismente estou apaixonada por mais um cd dos boys. As letras estão mara, as batidas, intrumental, as vozes então nem se fale!!ahaha!!!

A minha favorita? Todas. Mais "Masquarade" é simplismente pra lá de dançante...toda vez que eu ouço quero fazer uma "Masquarade" em casa..ahahaha

"This is us", música que dá título ao album é linda...linda...."Undone" então ....Agora "Bye bye love" é um tapa na cara..ahaha..I think wanna stay single.....bye bye love...bye love!!!!Adorei essa letra!!!

Enfim, não perca tempo corre na loja e garanta seu "This is us" porque vale a pena, é BSB puro do início ao fim!!!

E eu vou mudar de faixa...vou ouvir agora "Celebration" da Mad porque tem party hoje!!Come on!!!!