Lucky, nome da música da Britney Spears, que conta a história de uma garota de é POP STAR mais que não é feliz!!!! Ela é sortuda maisela chora de noite!!!

Mais essa história não é o motivo do nome da minha cachorra. Primeiro que amo a música Lucky de verdade, e sempre achei que Lucky (sorte em inglês) soava bem pra um nome!!!
Daí no ano passado a minha chance de colocar o nome chegou em novembro. Mais nasceu em agosto. Exatamente hoje. Quando vi a foto daquela bolinha de pêlos branca com manchinhas marrom me apaixonei. Oque ela fazia no meio dos Dalmatas de manchinhas pretas? A patinha feia? Não um dalmata fígado legítimo e cheio de vida. Essa Lucky chegou na casa do meu namorado pra trazer felicidade e sorte. E tem levado tudo isso pra nos dois!!!

E hoje ela sopra velinha de 1 ano. E que continue trazendo essa sorte, e sendo diferente da garota da Lucky de Britney. A minha Lucky don't cry....cry...cry!!!

Porque nome de música nos animais de estimação é Pop!!!!!